JESUS VIRÁ E NÃO TARDARÁ!



Antes de ser assunto aos Céus, Jesus Cristo encheu de esperança a seus discípulos quando pronunciou: “Virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. Este fato se tornará o maior acontecimento nunca presenciado pela humanidade. A segunda vinda de Cristo é um dos ensinos mais destacados pelas Santas e Sagradas Escrituras. O apóstolo São Paulo retrucou: “Assim também Cristo ofereceu-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá pela segunda vez, sem pecado, aos que O esperam para a Salvação”.

É interessante observarmos que a ascensão de Jesus foi literal, ou seja, ele subiu pessoal e visivelmente, assim também se dará a sua volta. O profeta de Deus nos fala: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”. Glórias para sempre ao Cordeiro de Deus!

Sendo assim, a preparação tem que estar acima de tudo em nossas vidas! Pois se estivermos preparados, nós nos encontraremos com Ele, aleluias! Ao voltar, o nosso Senhor buscará um povo que se ache irrepreensível, sem mácula e preparado. E esta preparação só a obteremos se a procurarmos em Jesus, o porto seguro. É hora de despertarmos do mórbido sono, e esta hora, é agora! A bíblia nos diz “E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé”.

Caro leitor, estamos às vésperas do maior acontecimento do futuro, ou seja, o arrebatamento da Igreja por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Certa vez, Jesus, assentado no Monte das Oliveiras, chegaram a Ele os seus discípulos e perguntaram: “Dize-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?” E o Senhor respondeu uma lista de sinais que antecederão a sua volta (Mt 24). Estes sinais já estão acontecendo no mundo. É interessante quando observamos a imprensa, que nos mostra as mais terríveis notícias de calamidades quer seja em terra ou mar. Olhemos às Guerras e aos rumores de guerras! Tudo isto nos dão testemunho de que os fiéis do Senhor Jesus Cristo já estão mais perto de se encontrar com o seu Redentor, aquele que tem escrito em sua coxa: “Rei dos reis e Senhor dos senhores”.

Que você queira, amigo (a), estar presente nesta grande multidão de remidos que ouvirá o soar da trombeta de Deus, que segundo a bíblia, são tantos como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar (Hb 11.12).

Pare e pense! Que tristeza, escuridão, pânico, agonia, amargura, e muito mais, ficarão reinando neste mundo quando da volta gloriosa de Jesus para tirar desta terra de misérias, seus fiéis. Não queira ficar! Não queira estar no meio da grande maioria de pessoas que será pega de surpresa (Mt 24: 36-44). Não queira passar pelo que a bíblia chama de: “O FOGO DA IRA DO SENHOR”. Ainda há tempo, a porta ainda está aberta. Faça logo a sua decisão por Cristo. Ele te chama, te ama e foi capaz de entregar a própria vida para morrer por ti, e a sua morte, foi morte de crucificação.

Mediante a esta tão simples reflexão, gostaria de convidar a você para aceitar a Jesus, ou até mesmo reconciliar com o Senhor, hoje mesmo, amanhã pode ser tarde demais. Lembre-se: “Jesus virá e não tardará!”.

Porque dEle, e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois a Ele eternamente. Amém.

No amor do Pai, Jesus!

Erivelto Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CÃO VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO, E A PORCA LAVADA AO ESPOJADOURO DE LAMA (2 Pe 2.22)

A TRISTE HISTÓRIA DE ABSALÃO

Cópia autêntica da sentença de Pilatos, no processo de Jesus Cristo, existente no Museu da Espanha.