ENTREGA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE DE ADVOGADO - OAB/CE 17.02.11

Ao Senhor Jesus toda a honra e toda a glória para todo o sempre.


Aguardando o Cerimonial ter início...
Aguardando o Cerimonial ter início...

Aguardando o Cerimonial ter início...
Momento do Juramento...

Recebendo a tão esperada Carteira de Identidade de Advogado...

Recebendo a tão esperada Carteira de Identidade de Advogado...

 Meu paizão, ao meu lado em todos os momentos de minha vida. Te amo!

Meu amigo e irmão Josafá. Obrigado por tudo Josinha!

Porque dEle, e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois a Ele eternamente. Amém.


No amor do Pai, Jesus!
 
Erivelto Júnior

Comentários

  1. A Paz do Senhor,
    Parabéns meu irmão, que Deus lhe ilumine na execução de sua profissão.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jr.

    Agradeço pelo crédito e confiança que você e seu Pai tem pelo meu trabalho mais fico mais grato ainda a Deus pela nossa amizade, você sabe também que considero você um irmão tive em todas as sua festas de formatura mais essa foi especial por acredito eu que seja a realização de um sonho, a conquista de vitória, uma promessa de Deus em que leões foram sendo vencidos, gigantes derrubados, obstáculos ultrapassados e agora o GRITO eu Consegui você MERECE irmão esse é o começo, ainda vai haver lutas, obstáculos, gigantes mais também muitas vitórias por que o "MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR" e podemos dizer como o profeta Samuel diante de uma grande vitória "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR" Amém irmão. Eu também faço parte dessa história. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O CÃO VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO, E A PORCA LAVADA AO ESPOJADOURO DE LAMA (2 Pe 2.22)

A TRISTE HISTÓRIA DE ABSALÃO

Cópia autêntica da sentença de Pilatos, no processo de Jesus Cristo, existente no Museu da Espanha.