03.07.10 = Formatura em Direito... AGRADECIMENTOS!




Todo o ser humano deve ser grato. Quando ele tem motivo para sê-lo e o é, é porque alcançou mais uma meta que buscava ou simplesmente recebeu algo que esperava, ou até mesmo conquistou o que parecia muito distante.

São muitas as razões que tenho para agradecer a tantas pessoas, por diversos motivos. A dificuldade que encontro neste momento é listar todas, sem cometer o gravíssimo erro de esquecer-me, inevitavelmente, de alguém, mas de todo o meu coração, aos que esqueci meu pedido de perdão e os meus mais sinceros agradecimentos.

Em primeiro lugar presto agradecimento a Deus, que sempre tem estado comigo e estará aonde quer que eu vá, para me guiar. Sem Ele, meus momentos de dificuldade e de aflição seriam impossíveis de ser vencidos. A Deus toda a honra e toda a Glória, para todo o sempre.

Ao meu pai e à minha mãe (Erivelto e Solange) pelo apoio e dedicação, pela confiança e pela certeza da realização dos meus sonhos, por sempre estenderem os braços e os sorrisos da amizade, do companheirismo e do aconselhamento, com os quais sempre me educaram. É claro, estendo esses agradecimentos aos meus irmãos e cunhados. Amo-os de verdade.

Aos meus colegas e amigos de universidade, bem como a Universidade de Fortaleza pela generosidade, aos coordenadores e aos diversos professores do curso pelo apoio, experiências e nos mais distintos e variados ensinamentos e conselhos transmitidos durante o curso até o presente momento de finalização.

Aos meus orientadores de conteúdo e metodologia pelas tantas horas dedicadas ao estudo e à leitura de minha monografia, pela capacidade e pela competência.

A todos o meu muito obrigado.

Finalizo com as palavras de Clarice Lispector: “O principal ainda não foi escrito. O principal está nas entrelinhas.”

Comentários

  1. Parabéns pela formatura!
    Parabéns por toda dedicação, por todo esforço e todo o empenho em conquistar seu diploma.
    Este que vale como uma vitória e um degrau acima na sua vida.
    Que você se alimente cada vez mais da sua experiência adquirida e consiga viver sempre muito feliz com tudo que aprendeu, aprende e ainda aprenderá nesta nova caminhada que se inicia.
    A batalha foi vencida a cada dia, em cada dificuldade, e em cada pedacinho deste caminho para chegar até aqui.
    Este pedaço do caminho de vida já foi conquistado por você, e nesta nova fase, eu desejo de todo coração que você consiga trilhar com muita segurança e agora com mais confiança.
    Verá que sua batalha não foi em vão.
    Deixo o meu carinho e meus votos para que VOCÊ possa exercer com bravura e desembaraço a sua carreira profissional, e que muitas portas se abram daqui para frente.
    Tenha muito equilíbrio, honestidade, paciência, solidariedade, sabedoria, alegria, contentamento e também muito sucesso...Toda a felicidade do mundo para você...

    PARABÉNS PELA SUA FORMATURA!

    De seu irmão e amigo...

    Tiago Rodrigues.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O CÃO VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO, E A PORCA LAVADA AO ESPOJADOURO DE LAMA (2 Pe 2.22)

A TRISTE HISTÓRIA DE ABSALÃO

Cópia autêntica da sentença de Pilatos, no processo de Jesus Cristo, existente no Museu da Espanha.